quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CASAL CASADO MARCOS E CRISTINA (NÃO ATENDEMOS SEPARADAMENTE).

ATENÇÃO! LEIA TODO O ANÚNCIO ANTES DE LIGAR. NÃO ATENDEMOS NÚMEROS CONFIDENCIAL, E NÃO ATENDEMOS SEPARADAMENTE SOMOS CASAL. CASO NÃO SEJA ESSE SEU INTERESSE NÃO PERCA SEU TEMPO EM LIGAR. VALOR (TREZENTOS E CINQUENTA REAIS) POR DUAS HORAS EM CAMPINAS.(11) 7039-8412

Marcos e Cristina, somos um casal casados ,temos uma vida estável e relativamente confortável... temos um desejo a realizar que é em transar com homens, mulheres e casais liberais ... e cobramos por isso, fazendo eu me sentir uma verdadeira (gp)realizando as fantasias dos meus clientes em comer uma mulher casada. Sou desinibida,loira 1.72 alt 58 kg seios lindos médios para grandes coxas grossas, bumbum arrebitado e xaninha deliciosa bem safada e com muito tesão..Ele moreno 32a ativo,1.72 alt 66 kg dote 18 cm. Gostaríamos de informar, que somos totalmente contra qualquer tipo de drogas e bebidas em excesso, e logicamente sempre o uso de preservativos, portanto, procuramos selecionar nossos amigos clientes.Procuramos homens, mulheres e casais (clientes) de todo Brasil, preferência a horário comercial outros horários á noite ou fim de semana só conversando e analizando as possibilidades, damos e exigimos total sigilo e discrição . realizamos todas as nossas e suas fantasias.. exceto aberrações ou algo que possa nos causar marcas ou lesões. Se você é discreto, simpático, educado e que tenha vontade de se realizar com uma casada safada na cama... só atendemos as ligações que tenham a finalidade de rolar algo real, não fazemos nada virtual e nem perdemos tempo em conversas sem sentido.

                                              CASAL CASADO MARCOS E CRISTINA.

VENHA SE DELICIAR CONOSCO.
CRISTINA NA PRAIA.......
 11- 7039-8412 (CASAL) MARCOS E CRISTINA
CRISTINA CHUPANDO MARCOS
                                                                        GOSTOSO!
                                                                     DE QUATRO....
                                                                  UMA DELÍCIA!
                                                               
                                                                       NO MOTEL....
                                                               PURA DELÍCIA!
                                                             
ATENDIMENTO EM HOTEL E MOTEL.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa fico com agua na boca em imaginar essa delicia me beijando e fazendo caricias em mim...qria beijar esse seu corpo todinho...mas meu marido naum topa pagar......fazer oq né....msm assim vcs estão lindos parabéns...bjus delicia....

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Estou muito interessado, podem p.f me add no msn
    epykurus@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. estamos muito interessados em fazer sexo com voces, tenho 23 anos e minha namorada tem 21, adicione agente ai no msn
    lee_boy21@hotmail.com
    estamos aguardando vcs

    ResponderExcluir
  5. se tiver algum casal ai nos adicione no msn, mas so se for casal
    lee_boy21@hotmail.com adicione nos ae

    ResponderExcluir
  6. lá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni

    ResponderExcluir
  7. blogcreampie.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  8. Oi quero sai com vcs me convida email peris249@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi quero sai com vcs me convida email peris249@gmail.com

    ResponderExcluir